[Audio] Teen Angels cantam "Miedo a perderte"

Ontem, vimos o videoclipe do tema “Bravo Por la Tierra” mas isso não foi tudo. Hoje no site da "Kedin" apresentou uma nova música dos Teen Angels chamado “Miedo a Perderte” que formará parte do disco que sairá à venda na Espanha no dia 23 de Março. E aí o que vocês acharam das novas músicas? Abaixo confira a nova música dos Teen:
0
comentários:
