[Colegio Mandalay] Thiago foi atrás de Tefi
Hoje foi dia de divulgação de mais um vídeo na internet de Casi Angeles 2010.
Dessa vez podemos ver no site "Colegio Mandalay" uma filmagem que Thiago deixou dizendo que estava procurando Tefi no local em que ela disse que estava, mas que chegou lá e não a encontrou. Pede ainda que ninguém vá lá e que se Tefi estiver bem que o avise. Também pergunta por Camilo e deixa mais uma mensagem de amor para Mar. Abaixo:
2
comentários:
