Os vídeos e links postamos no site são de terceiros e o blog não possui nenhuma vinculação com a sua disponibilidade, nós apenas divulgamos os que já estão na internet. Então, não podemos responder por nenhuma falha ou erro nos mesmos.

sábado, 9 de outubro de 2010

Dias contados em Casi Ángeles

Tal como foi dito, na semana do dia 22 ao dia 29 deste mês terminam as gravações nos estúdios de Quique Estevanez, em Martínez, os capítulos da última temporada (não tem mais volta atrás) de Casi ángeles.


Em homenagem a trajetória de sucesso da novela, a produção decidiu reunir vários de seus personagens históricos, além de Emilia Attias estarão Nico Vázquez, Julia Calvo, Alejo García Pintos, Peto Menahem, Daniela Aita, entre outros. A novela criada por Cris Morena, é a novela de maior ibope da Telefé, seguirá nas telinhas até o final de novembro, isso se não for decidido esticá-la encurtando o tempo dos capítulos no último mês. A banda Teen angels, confirmou que no dia 7 de dezembro será a despedida em Junín, no estadio Sarmiento. O adeus a um sucesso incrível.

Fonte: Cronica
Tradução: Casiangelesbrazil.blogspot.com
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo,  9 de outubro de 2010 às 12:57  

oiii eu sou muito fan eu eu queria que na band a que no brasil colcasse a novevela quase anjos o terceira e a quarta temporada por vai passar e uma merda de isa tk+ e eu odeio essa novela e quando eu vi no comercial que iria parr essa novele eu chorei muinto pensando que nao vai passar mais quse anjos a te agora eu estou muito triste..eu eu queria muito que vcs falacem com o povo da band pra passar isa tk+ de noite e quase anjos de manha :(triste muito nem so como eu com outros fans brasileiros

Anônimo,  9 de outubro de 2010 às 16:07  

ai q pena!!!!!!!vou morreeeeeee!!!!!!!BBBBUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Anônimo,  10 de outubro de 2010 às 13:30  

cry cry cry cry cry !!
vou morrer

Renara Novais 15 de outubro de 2010 às 15:28  

VELHO PQ QUASE ANJOS N PASSA NO SBT?
NA BAND É A MAIOR PORCARIA PQ JA COMEÇOU DA 2 TEMPORADA E DEPOIS PASSOU PRA DE MANHA E EU AMO MUITO ESSA NOVELA ELA DEVE CONTINUAR
E O Q A BAND TA FAZENDO N É JUSTO

Facebook Casi Angeles Brasil

Marcadores

Adelantos Agustin Sierra Aliados Benjali Benjamín Amadeo Benjamín Rojas Bonus Click Bonus Track Candela Vetrano Capítulo Capítulo Super Torpe Capítulo Vecinos en Guerra Capítulos 2007 Capítulos 2008 Capítulos 2009 Capítulos 2010 Capítulos Aliados (2013) Capítulos Dulce Amor Capítulos Solamente Vos Capturas Casi Angeles Casi Angeles - 1ª Temporada Casi Angeles - 2ª Temporada Casi Angeles - 3ª Temporada Casi Angeles - 4ª Temporada Casi Angeles no Brasil Chiquititas Cris Morena Daniela Aita Do Fundo do Baú Downloads Dulce Amor Emilia Attias Enquete Entrevista Eugenia Suarez Felipe Colombo Fotos Fotos Capítulos 2007 Fotos Capítulos 2008 Fotos Capítulos 2009 Fotos Capítulos 2010 Fotos Capítulos 2013 Gaston Dalmau Gastón Soffritti Gimena Accardi Gran Rex Informativo Jimena Barón Juan Pedro Lanzani Julian Serrano Laliter Layout Letra das Músicas Luisana Lopilato MAN Maria del Cerro María del Cerro María Eugenia Suárez Mariana Espósito Mariano Torre Maxi Recca Monitoreo Virtual-Nuestro Cielo Abierto Música Niceuge Nicolás Francella Nicolas Riera Nicolas Vázquez Notícia Notícia sem tradução Oriana Sabatini Outros Pablo Martinez Paula Reca Peter Lanzani Promo Quase Anjos Quase Anjos: Capítulos Resumo dos capítulos Revista Casi Angeles Rincón de Luz Rochi Igarzábal Rocio Igarzabal Rumor Scans Solamente Vos Spoilers Stefano de Gregorio Super Torpe Team Angels Teen Angels Turnês twitcam Twitter Vecinos en Guerra Victorio D Alessandro Video Webisódio

Estatísticas

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR