Os vídeos e links postamos no site são de terceiros e o blog não possui nenhuma vinculação com a sua disponibilidade, nós apenas divulgamos os que já estão na internet. Então, não podemos responder por nenhuma falha ou erro nos mesmos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

[Hoje] “El tiempo no para” em Casi Ángeles

Nesta segunda-feira em Casi Ángeles no esconderijo, os garotos se reencontram com Jazmín, começam com uma aproximação cuidadosa sem revelar nada de seu passado. Ela se sensibiliza com Amado, e oferece para se contatar com Teo em busca de assistência médica.


Luz permanece furiosa, prisioneira dos garotos. Eles lhe dizem que somente a querem para negociar com Jay. Se comunicam con ele, Thiago lhe diz que quer vê-lo mas Jay resiste, e ameaça matar todos, um por um, cada uma hora do relógio, até que liberem a Luz. Lhes informa que já assassinou Cristóbal. Todos ficam tensos, temen pela vida dos demais.

Rama e Hope continuam persuadindo ao resto, Jaz, Mar e Vale começam a desconfiar do sistema no qual vivem e decidem se juntar ao plano de Ramiro, que propõe organizar reuniões noturnas, e somar mais adeptos.

No sótão, René se comunica com Kant e conta sobre o que aconteceu com Luz e lhe encomenda entrar no sistema de cada um dos garotos para ativar o dispositivo correspondente segundo diga Jay. Todos levam um transceptor incorporado que, com apenas um aperto em um botão poderá terminar com suas vidas.

Por outro lado, Paloma e Tefi são desmaiadas para ser submetidas à reprogramação. Simón, em cumplicidade com Kant, aciona para que, através do sistema, Kant possa impedir o processo.

Nacho e Lleca temem que “as selvagens”, Tefi e Paloma, delatem a relação que mantêm com eles, pensam em fugir. Enquanto, Teo pede que Jazmín averígue sobre o estado do bebê selvagem e sua mãe. Se mostra preocupado, Jaz acredita.

Na guarida, pensam em como agir a partir da ameaça de Jay. Melody, Tacho, Johnny e Luca irão para a Urbe para idealizar um plano desde dentro e buscar assistência para Amado. Thiago fica cuidando de Luz. Falam do passado, ela se mostra indiferente enquanto observa fotos de sua infância.

Mar insiste em revelar os secretos do sistema, Vale será sua cinegrafista.

No esconderijo, os garotos se instalam e planejam reunir a todos ali para preserva-los de Jay. Simón lhes informa que todos possuem um transceptor mediante o qual Jay pode mata-los, sem importar o lugar em que se escondam. Começa o desespero. Ficam sabendo que Paloma e Tefi foram capturadas. Luca quer sair para lutar, o tempo corre.

Hope e Rama atendem ao chamado dos garotos, vão entrar no duto da ventilação quando Jaz os interrompe, nesse momento entra Tacho, Jaz o descobre, Hope e Rama tentam fugir do assunto, mas é em vão. Finalmente decidem leva-la com o resto, para que conheça aos selvagens, sem dar detalhes da situação.

Mar, no papel de cronista, fica sabendo que capturaram a duas selvagens e parte, junto a Vale, em busca de uma “exclusiva” com as prisioneiras.

Na guarida, Thiago continua falando com Luz sobre o passado, tenta desperta-la. Ela se mostra firme em sua posição, justifica seus atos, e menciona a um tal “Bruno Bedoya Agüero” Thiago o desconhece. Nina chega na guarida, fica dura ao ver a sua mãe ali.

Fonte: Primiciasya
Tradução: Casiangelesbrazil.blogspot.com
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Anônimo,  23 de agosto de 2010 às 16:45  

vai ser nesse capitulo que vão tentar prender o thiago.

Anônimo,  23 de agosto de 2010 às 17:34  

mas quem vai ser preso é Luca, mas não sei se ele chega a escapar, nem sei se isso é verdade

Anônimo,  23 de agosto de 2010 às 18:22  

ahh eu assinto todo o dia casi angeles 4 temp é muito bom!!!

Anônimo,  23 de agosto de 2010 às 18:22  

Gente é verdade o que eu vi que a Mar Vai quase ter uma noite de amor com o Simon, mas o Tiago descobre e tenta acabar com essa noite, e ele pede a ajuda do Rama que surpreende Mar e Simon no momento da intimidade, sendo que o Tiago estava debaixo da cama?
Amo a Mar e o Tiago eles tem que ficar juntos!!!!!!!!

Anônimo,  23 de agosto de 2010 às 18:23  

sim é verdade eu ja vi a cena é muito engraçanda!!!!

Maica 23 de agosto de 2010 às 18:36  

Esta cena já passou e é bem engraçada.

Anônimo,  23 de agosto de 2010 às 19:26  

maica que dia amar vai entregar o thiago mas vai ser outra pessoa que vai ser ?mim responde por favor

Anônimo,  23 de agosto de 2010 às 20:36  

o luca vai perder a memoria.

Maica 23 de agosto de 2010 às 22:09  

Acredito q será o Luca e ele tbm fingirá igaul a Tefi e a Paloma.

Anônimo,  24 de agosto de 2010 às 13:55  

Maica me diz uma coisa é verdade que a mar vai ficar gravida do Tiago e a filha deles vai ter super poderes, e é verdade que a Mar va atravessar o portale ela vai perder a memoria como a Cielo?

Laryssa Viana 24 de agosto de 2010 às 16:32  

Rama e Vale voltam a ficar juntos nesta temporada? Não gosto do Simon, ele atrapalhou os dois casais mais fofos(Mar e Thiago e Vale e Rama)da novela.

Maica 24 de agosto de 2010 às 20:08  

A noticia q temos é de que Rameria irão se reaproximar e se apaixonar, mas se terminarão juntos ou não já é outra história que ainda não foi definida.

Thiago e Mar terão um filho, mas o resto são apenas rumores, sem confirmações até o momento.

Facebook Casi Angeles Brasil

Marcadores

Adelantos Agustin Sierra Aliados Benjali Benjamín Amadeo Benjamín Rojas Bonus Click Bonus Track Candela Vetrano Capítulo Capítulo Super Torpe Capítulo Vecinos en Guerra Capítulos 2007 Capítulos 2008 Capítulos 2009 Capítulos 2010 Capítulos Aliados (2013) Capítulos Dulce Amor Capítulos Solamente Vos Capturas Casi Angeles Casi Angeles - 1ª Temporada Casi Angeles - 2ª Temporada Casi Angeles - 3ª Temporada Casi Angeles - 4ª Temporada Casi Angeles no Brasil Chiquititas Cris Morena Daniela Aita Do Fundo do Baú Downloads Dulce Amor Emilia Attias Enquete Entrevista Eugenia Suarez Felipe Colombo Fotos Fotos Capítulos 2007 Fotos Capítulos 2008 Fotos Capítulos 2009 Fotos Capítulos 2010 Fotos Capítulos 2013 Gaston Dalmau Gastón Soffritti Gimena Accardi Gran Rex Informativo Jimena Barón Juan Pedro Lanzani Julian Serrano Laliter Layout Letra das Músicas Luisana Lopilato MAN Maria del Cerro María del Cerro María Eugenia Suárez Mariana Espósito Mariano Torre Maxi Recca Monitoreo Virtual-Nuestro Cielo Abierto Música Niceuge Nicolás Francella Nicolas Riera Nicolas Vázquez Notícia Notícia sem tradução Oriana Sabatini Outros Pablo Martinez Paula Reca Peter Lanzani Promo Quase Anjos Quase Anjos: Capítulos Resumo dos capítulos Revista Casi Angeles Rincón de Luz Rochi Igarzábal Rocio Igarzabal Rumor Scans Solamente Vos Spoilers Stefano de Gregorio Super Torpe Team Angels Teen Angels Turnês twitcam Twitter Vecinos en Guerra Victorio D Alessandro Video Webisódio

Estatísticas

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR