Os vídeos e links postamos no site são de terceiros e o blog não possui nenhuma vinculação com a sua disponibilidade, nós apenas divulgamos os que já estão na internet. Então, não podemos responder por nenhuma falha ou erro nos mesmos.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

[Hoje] “Todo es relativo?” em Casi Ángeles

Nesta quinta-feira em Casi Ángeles, Hope propõe jogar “Virtual Life”, para descontrair e todos aderem a ideia. Rama aproveita a distração e pede que Vale lhe dê uma hora de atenção, disposto a fazer com que ela experimente coisas que disfrutavam quando eles namoravam. Hope o assessora e ele se dispõe a refazer um passeio de quando eles eram namorados.


Luca e o grupo "Underground" atacam os carros sem saber que Thiago e os demais se encontram em uma delas. Reina o pânico, todos se escondem, ninguém vê os rostos dos que atacam salvo Tefi que descobre a Luca, impactada. Conseguem sair ilesos, imersos em uma grande confusão.

René informa a Luz sobre o ataque, acredita que se trata do atentado planejado por ela mesma, Luz nega, descobrem que existe outro grupo de selvagens, mais violentos e ofensivos.

Na guarida todos se encontram consternados após o momento vivido, não sabem se se tratou de uma armadilha planejada por Teo, Mel sofre por haver exposto o bebê a semelhante perigo. Tefi não revela haver visto Luca entre os atacantes.

Em NE todos se mostran alarmados, Teo os repreende, quer saber o que faziam todos fora da Urbe, os garotos inventam alguma desculpa e desconversam. Hope confirma que Teo já não suspeita dela após rastrear aquele telefonema.

Luca volta para a guarida, Tefi o enfrenta, pede que ele mesmo confesse sua participação no ataque. O pressiona.

Teo relata o ataque a Luz, Simón diz ter visto uma inscrição que dezia "Cielo Abierto", Teo desconhece o que ele fala, Simón mostra saber sobre o “Grupo Cielo Abierto”.

Jaz e Lleca falam sobre o desejo de ver a seus “selvagens”, o celular de Lleca toca, ele resiste a atender. Thiago tenta se comunicar com Teo que também não responde, todos acreditam que se tratou de uma armadilha.

Por outro lado, Nacho e Mar fantasiam com o "virtual life", ele visualiza um video hot com Mar, ela se indigna e após, programa uma vida de obreira e bailarina.

Rama se frustra, Vale se mostra indiferente a comida e ao plano que ele lhe armou de acordo com os seus gostos do passado: Salame, queijo, olhar aviões passando...Mas conserva seu gosto pela música, ele canta “Abre tus ojos”, algo do tema começa a mobilizá-la.

Na guarida, Tefi delata a Luca, desatando a ira de Tacho e o resto, indignados por sua atitude. Jaz pede para se unir com voluntária para reforçar a segurança do NE, Teo deixa uma mensagem para Thiago, informando que tem um médico para eles.

Mar, por sua vez, vive sua fantasia virtual, dança apaixonada em um galpão, Simón a espia. Ela dança, ele se aproxima, eles dançam, mas já não é Simón e sim Thiago, que a levanta e a beija, ela fica sem entender nada ao descobrir o rosto de Thiago dentro de sua fantasia. Enquanto isso, o verdadeiro Simón, chega até o lugar em que estão Vale e Rama, e fica escutando a música, os observa.

Teo se encontra com Romeo e vai a sair com ele para ajudar a Mel e o bebê, Jaz escuta a conversa, o indaga, ele não pode negar o que vai fazer, ela quer o acompanhar. Simón experimenta um flashback rápido de seu casamento com Vale, isso o perturba, não entende. Rama espera a reação de Vale após a canção, ela desconversa.

Fonte: Primiciasya
Tradução: Casiangelesbrazil.blogspot.com
Comentários
0 Comentários

Facebook Casi Angeles Brasil

Marcadores

Adelantos Agustin Sierra Aliados Benjali Benjamín Amadeo Benjamín Rojas Bonus Click Bonus Track Candela Vetrano Capítulo Capítulo Super Torpe Capítulo Vecinos en Guerra Capítulos 2007 Capítulos 2008 Capítulos 2009 Capítulos 2010 Capítulos Aliados (2013) Capítulos Dulce Amor Capítulos Solamente Vos Capturas Casi Angeles Casi Angeles - 1ª Temporada Casi Angeles - 2ª Temporada Casi Angeles - 3ª Temporada Casi Angeles - 4ª Temporada Casi Angeles no Brasil Chiquititas Cris Morena Daniela Aita Do Fundo do Baú Downloads Dulce Amor Emilia Attias Enquete Entrevista Eugenia Suarez Felipe Colombo Fotos Fotos Capítulos 2007 Fotos Capítulos 2008 Fotos Capítulos 2009 Fotos Capítulos 2010 Fotos Capítulos 2013 Gaston Dalmau Gastón Soffritti Gimena Accardi Gran Rex Informativo Jimena Barón Juan Pedro Lanzani Julian Serrano Laliter Layout Letra das Músicas Luisana Lopilato MAN Maria del Cerro María del Cerro María Eugenia Suárez Mariana Espósito Mariano Torre Maxi Recca Monitoreo Virtual-Nuestro Cielo Abierto Música Niceuge Nicolás Francella Nicolas Riera Nicolas Vázquez Notícia Notícia sem tradução Oriana Sabatini Outros Pablo Martinez Paula Reca Peter Lanzani Promo Quase Anjos Quase Anjos: Capítulos Resumo dos capítulos Revista Casi Angeles Rincón de Luz Rochi Igarzábal Rocio Igarzabal Rumor Scans Solamente Vos Spoilers Stefano de Gregorio Super Torpe Team Angels Teen Angels Turnês twitcam Twitter Vecinos en Guerra Victorio D Alessandro Video Webisódio

Estatísticas

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR