Os vídeos e links postamos no site são de terceiros e o blog não possui nenhuma vinculação com a sua disponibilidade, nós apenas divulgamos os que já estão na internet. Então, não podemos responder por nenhuma falha ou erro nos mesmos.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mar, Thiago e a volta de “Casi Angeles”

Esta é a esperada síntese do capítulo desta segunda-feira, com a retomada de “Casi Angeles” ao seu horário habitual das 19 na tela do canal Telefe. Thiago pega no rosto de Mar, Simón o vê e se apura para a defender, Thiago briga com Simón e os guardas tentam o deter.

Jaz fica paralisada ao ver o beijo entre Mel e Tacho, na guarida. Thiago vê seu mundo cair ao ver a mesma situação entre Simón e Mar, e começa a se aproximar dela, quando ela já está sozinha.

Rama, furioso, após a confissão de Hope, esmurra o muro, impotente. Lleca, Nacho e Teo olham para René, petrificados, diante do corpo de Luz, após o disparo.

Na guarida, Vale sofre após ver Simón com Mar, tratam a convencer de que deve existir alguma explicação lógica. Tacho informa que todos se venderam. Johnny se preocupa pelo que transmite a camêra de Thiago, as imagens são confusas.

René e Ingrid se dispõe a transportar o corpo de Luz, dizem que ela está apenas desmaiada.

Rama encontra com Simón brigando com Thiago. Ele pede para Teo dar um jeito em Thiago, Hope tenta fazer com que ele reacione, diz a Rama que Thiago é seu “irmão de alma”, Thiago escuta e vê que Hope o reconhece.

Lleca informa a Alai que Luz sofreu um desmaio, enquanto, Nina se apresenta diante de sua irmã, vestida como na guarida, e chora, mobilizada.

Thiago pega Mar como refém, se fecha com ela, sempre rodeado por Teo, Simón e os guardas. Thiago tenta entender o que acontece, Mar segue a corrente provocando um enredo.

Na guarida, Jaz consegue escapar, levando a camionete da corporação que Tacho havia roubado. Luca vê a saída do veículo sem ver que era ela.

Por outro lado, no NE, Nacho e Lleca distraem aos juízes que observam as instalações, em meio ao caos, dizem que estão gravando um filme no lugar, dissimulam as corridas, gritos e presenças dos guardas.

Simón e Teo bolam um plano para poder resgatar Mar, Simón se dispõe a negociar.

Rama começa a tratar Hope como louca, nega tudo o que ela disse e fica agressivo.

Na guarida, todos observam as imagens de Thiago, veem que ele bateu em Simón e que tem a Mar de refém mas após a transmissão é cortada. Tacho segue indignado contando tudo o que viu, se sente traído. Mel tenta uma aproximação, quer falar do que aconteceu entre eles, Tacho, a corta, contundente, diz que tudo foi um erro, que esqueçam do beijo.

Por outro lado, Luz é levada para a sua casa, Alai se alegra ao vê-la, a cuida, enquanto Nina se esconde.

Rama insulta a Hope, a agride, e ainda se faz de surdo e não escuta os fundamentos que ela lhe dá.

Thiago, doce e emocionado fala com Mar e diz que esperava esse momento, ela se sente atraída, deixa a história fluir, temerosa. Entra Simón, Thiago entende que juntos idealizaram um plano para sair mas aí, é Mar que o desmaia com uma arma.

Fonte: Laubfal
Tradução: Casiangelesbrazil.blogspot.com
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo,  26 de junho de 2010 às 01:15  

Deus, sóo mais 3 dias! *---*
ainda beem q passou rápidoo.. mas quero saber mto mais o q vai acontecer! a curiosidade tah grande!
não chego a hora de ver Mar e Thiago, Jaz e Tacho juntinhooos e liiindooos! :D
aaaaah quero saber logo tbm com quem a Vale vai ficar afinal, Rama ou Simon? o q vcs achaam?
eu gosto dela com os dois para falar a verdade! hahahahahahahaha

Beiijos, e Parabéns pelo blog Maica!

Maica 27 de junho de 2010 às 16:29  

Amanhã é o dia!! Super empolgada!
Curto a Vale com ambos, mas queria q Rama ficasse com a Kika, no entanto, como será acho q ele deve ter um novo amor sei lá!!

Obrigada pelo carinho!

Facebook Casi Angeles Brasil

Marcadores

Adelantos Agustin Sierra Aliados Benjali Benjamín Amadeo Benjamín Rojas Bonus Click Bonus Track Candela Vetrano Capítulo Capítulo Super Torpe Capítulo Vecinos en Guerra Capítulos 2007 Capítulos 2008 Capítulos 2009 Capítulos 2010 Capítulos Aliados (2013) Capítulos Dulce Amor Capítulos Solamente Vos Capturas Casi Angeles Casi Angeles - 1ª Temporada Casi Angeles - 2ª Temporada Casi Angeles - 3ª Temporada Casi Angeles - 4ª Temporada Casi Angeles no Brasil Chiquititas Cris Morena Daniela Aita Do Fundo do Baú Downloads Dulce Amor Emilia Attias Enquete Entrevista Eugenia Suarez Felipe Colombo Fotos Fotos Capítulos 2007 Fotos Capítulos 2008 Fotos Capítulos 2009 Fotos Capítulos 2010 Fotos Capítulos 2013 Gaston Dalmau Gastón Soffritti Gimena Accardi Gran Rex Informativo Jimena Barón Juan Pedro Lanzani Julian Serrano Laliter Layout Letra das Músicas Luisana Lopilato MAN Maria del Cerro María del Cerro María Eugenia Suárez Mariana Espósito Mariano Torre Maxi Recca Monitoreo Virtual-Nuestro Cielo Abierto Música Niceuge Nicolás Francella Nicolas Riera Nicolas Vázquez Notícia Notícia sem tradução Oriana Sabatini Outros Pablo Martinez Paula Reca Peter Lanzani Promo Quase Anjos Quase Anjos: Capítulos Resumo dos capítulos Revista Casi Angeles Rincón de Luz Rochi Igarzábal Rocio Igarzabal Rumor Scans Solamente Vos Spoilers Stefano de Gregorio Super Torpe Team Angels Teen Angels Turnês twitcam Twitter Vecinos en Guerra Victorio D Alessandro Video Webisódio

Estatísticas

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR