Os vídeos e links postamos no site são de terceiros e o blog não possui nenhuma vinculação com a sua disponibilidade, nós apenas divulgamos os que já estão na internet. Então, não podemos responder por nenhuma falha ou erro nos mesmos.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Hoje, foram disponibilizados dois novos vídeos nos sites do 'Monitoreo Virtual' e 'Colégio Mandalay'.
No primeiro vídeo podemos ver o "Monitoreo Virtual" da camêra de segurança urbana na qual aparece Tacho enfrentando os guardas do governo, mas desta vez ele está sozinho contra vários homens e acaba sendo pego por eles. Quando isso acontece ele pede que eles o matem.
Já no outro vídeo do "Colégio Mandalay" podemos ver uma filmagem que Tefi faz e ela tenta deixar uma mensagem em código para os outros, mas nessa hora aparece Luca marcarado e eles se reencontram. Confiram abaixo:
7
comentários:
- Nanabr, 1 de março de 2010 às 22:21
-
Eu sei estou subindo mas a internet está lenta ai está demorando.
- Maica, 1 de março de 2010 às 22:22
-
Ahhh tá...entendi! Pensei q tinha esquecido, pq eu já fiz isso antes!!
- Nanabr, 1 de março de 2010 às 22:23
-
Nãoo pode deixar que assim que eles estiverem prontos eu coloco aqui e no forúm também.
- Nanabr, 1 de março de 2010 às 22:34
-
Computador está louco aqui. Muito lento mesmo, mas eu não irei desistir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
