Os vídeos e links postamos no site são de terceiros e o blog não possui nenhuma vinculação com a sua disponibilidade, nós apenas divulgamos os que já estão na internet. Então, não podemos responder por nenhuma falha ou erro nos mesmos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

[Fotos] Diversas do elenco de Casi Angeles

Postei algumas fotos do elenco de Casi Ángeles. São diversas, ou seja, tem deles sozinhos, juntos, com fãs, em gravações e outras.
 

[+Fotos] Euge e Pablo em Israel 2010

imagebam.comimagebam.com

[Video] Euge e Pablo fazem um convite para o pessoal de Israel

Confiram o video que Eugenia Suarez e Pablo Martinez gravaram convidando o pessoal de Israel para assistir ao show que o elenco de Casi Angeles fará em março no país. Abaixo:

sábado, 27 de fevereiro de 2010

[Spoilers] Vale e Thiago juntos? {Atualizado}

ATUALIZAMOS a postagem com mais algumas fotos das filmagens do que poderá ser um encontro romântico entre Vale e Thiago.
free image hostfree image host

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

[Fotos] Euge e Maria - Sweet Victorian 2010

Confiram as novas fotos da marca de roupas íntimas "Sweet Victorian" com Eugenia Suarez e Maria del Cerro. Abaixo:
free image hostfree image hostfree image host

[Video] Candela em programa de televisão em 1999

No video podemos ver "Agrandadytos, Almorzando con Dady Brieva", é um programa que passou em 1999 no canal 13, Buenos Aires, Argentina. Reparem em Candela Vetrano ela tinha apenas 7 anos e era muito engraçada. Dizem que ela é a mulher fatal. Muito engraçado. Confiram abaixo:

[Enquete] Quem ficou melhor com o novo visual?

Casi Angeles 2010 está chegando e nós já pudemos perceber que muitas mudanças vem pela frente. No entanto, a mais visível até agora foi o novo visual dos integrantes do elenco da novela, dentre eles Candela Vetrano, Eugenia Suarez, Gaston Dalmau e outros.

Teen Angels e seu look mais rebelde

Já saíram duas fotos da nova imagem de “Casi ángeles, a resistência” e existe quem assegure que se trata da versão de divulgação do lançamento da quarta temporada de uma das novelas de maior êxito da televisão que voltaria ao ar nas telinhas no mês de maio em seu horário das 19 hs.

Teen Angels com tudo

Tudo nos faz supor que a quarta temporada de Casi ángeles começará em maio, sendo esta a edição mais curta da novela, eis que as anteriores começaram antes.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

[Monitoreo Virtual] Tefi faz contato com os garotos

Hoje dois novos videos nos sites do "Monitoreo Virtual" e "Colegio Mandalay". No video do "Monitoreo" que foi ativado podemos ver a câmera de segurança urbana na qual podemos ver Melody entrar e sair de uma farmacia, e logo em seguida aparece Tefi tratando de responder as perguntas da web com um celular mas ambas não chegam a se encontrar.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

[Foto] Divulgação da temporada de 2010


[Fotos] Cande e Lali no Brasil??

free image host
Abaixo temos algumas fotos de Mariana Espósito, Mariu, Juli e Candela Vetrano no Brasil, segundo a descrição de um flog, mas quando será que foi isso?? Uma vez que elas estão de volta ao trabalho e estas fotos são recentes, eis que Lali está com o seu novo visual, de franja e cabelo mais curto. Alguem sabe de algo?? Será que deram uma passadinha no Brasil em 2010 e a gente daqui nem ficou sabendo!? Confiram:

Ex Chiquititos estarão em Casi Angeles 2010

Talvez olhando a foto deles, ao lado, você simplesmente não os reconheça. No entanto, eles foram muito famosos a alguns anos atrás, mais ou menos a uns dez anos. Alfonso Burgos e Cristian Belgrano fizeram parte do fenômeno "Chiquititas" e hoje voltam a fazer da produtora de Cris Morena entrando na novela Casi Ángeles.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

[Fotos] Rocio Igarzabal e seu novo look

free image host
Após muitas especulações sobre o suposto novo look de Rocio Igarzabal, agora podemos ter certeza de que isso realmente aconteceu, uma vez que apareceram fotos dela em uma festa com umas amigas. Percebam que ela está com o cabelo mais claro e tem franjinha. Abaixo:

[+Fotos] Eugenia e Pablo em Israel

free image host
Confiram mais algumas fotos da passagem de Eugenia Suarez e Pablo Martinez por Israel. Abaixo:

[Spoilers] Casi Angeles 2010 - 4ª temporada

As expectativas da volta de Casi Ángeles, cada segundo aumentam ainda mais. Sabendo da partida dos protagonistas, Emilia Attias e Mariano Torre, tudo se torna mais misterioso. Emilia já terminou de gravar seus últimos capítulos em Casi Ángeles para dar um final a sua personagem.

[Video] Teen Angels canta "Voy por más"

Confira um clipe da banda Teen Angels sucesso da novela Quase Anjos (Casi Ángeles) que estreia no dia 15 de março na Band. Abaixo:

"Quase Anjos" será a nova novela da Band

Casi Ángeles (que significa em português: Quase Anjos) é uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe desde 21 de março de 2007.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

[Videos] Euge e Pablo em programas de tv em Israel {Atualizado}

[Monitoreo Virtual] Lleca e Mar recebem aplicação de um protocolo

Hoje mais um vídeo foi ativado. Desta vez é o "Monitoreo Virtual" de Lleca no qual Luz continua a tratar ele muito bem, tudo em decorrência do carinho que ela tem por ele, por causa da primeira temporada. Ainda, podemos ver Mar ao fundo no momento em que aplicam um protocolo para logo após fazer o mesmo com o garoto. Confiram abaixo:

domingo, 21 de fevereiro de 2010

[Fotos] Dois anjos estão em Israel {Atualizado 2x}

imagebam.com
Eugenia Suarez e Pablo Martínez, estrelas da novela Casi Angeles, aterrizaram ontem em Israel.

Eugenia e Pablo em Israel - Fevereiro de 2010

Pablo e Eugenia já viajaram para Israel para divulgar os shows de Casi Angeles que serão realizados no próximo mês.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

[Fotos] Gravações de Casi Angeles - Exterior

imagebam.com
Já faz algumas semanas que o elenco de Casi Angeles começou a gravar a quarta temporada da novela ainda que a maioria seja em exteriores, uma vez que a produção termina a decoração dos estúdios.

[Fotos] Lali e irmãos de férias na Itália

imagebam.com
Como muitos de nós já sabemos Lali passou alguns dias se suas férias ao lado de seus irmãos na Itália. Ela e sua irmã mais velha foram visitar o seu irmão que mora no país. Pelo fato de morar tão distante da família, Lali e seu irmão não tem muitas chances de ficarem juntos durante o ano, então, ela aproveitou as férias para reencontrá-lo e passar alguns dias em família.

Abaixo, poderemos conferir algumas fotos desse passeio. Confiram:

[Fotos] Euge e Peter de férias em Pinamar

imagebam.com
As fotos são das férias de Eugenia Suarez e Peter Lanzani, ambos passaram alguns dias em Pinamar, e ao que parece, pelas fotos, eles se encontraram e participaram de uma festa com amigos. Também temos fotos sozinhas de Euge em suas férias. Confiram abaixo:

[+Fotos] Diversas de todo o elenco

imagebam.com
Confiram mais de 50 novas fotos de todo o elenco em diversos momentos de seus dias. Temos fotos das férias do elenco, deles aproveitando com seus amigos, com fãs, em shows, no Gran Rex e muito mais. Confiram mais fotos abaixo:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

[Videos] Novos dos Teen Angels para Israel

Confiram os novos videos que foram publicados dos Teen Angels para uma marca de telefonia em Israel. Abaixo:

[Monitoreo Virtual] Dois vídeos novos de Thiago. Ele vê o novo site e manda uma mensagem.

Hoje temos dois novos vídeos, um de Thiago no "Monitoreo Virtual" e outro dele também no "Colegio Mandalay".

Emilia Attias terminou de gravar “Casi Angeles” e foi pura emoção

Nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, Emilia Attias terminou de gravar sua participação em “Casi Angeles” que será vista nos primeiros cinco capítulos desta quarta temporada 2010.

Exclusivo, “Casi Angeles”, o primeiro tema de 2010 é de Peter Lanzani

“Estoy vivo“, asssim se chama o primeiro tema que cantará Thiago (Peter Lanzani) para a temporada 2010 de “Casi Angeles”.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

[Foto] Promocional 4ª temporada

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

[Fotos] Lali fez uma festa em sua casa

As fotos são de uma festa que Lali fez no último final de semana em sua casa. Estavam presentes na festa sua família, amigos e quase todo o elenco de Casi Angeles. Confiram as fotos abaixo:

[+Fotos] Diversas de todo o elenco {Atualizado}

Confiram mais de 30 novas fotos de todo o elenco em diversos momentos de seus dias. Temos fotos das férias do elenco, deles aproveitando com seus amigos, com fãs, em shows, no Gran Rex e muito mais. Confiram mais fotos abaixo:

Agora foi confirmada a participação tão esperada

Como aconteceu com Elsa Pinilla em Alma Pirata, Cris Morena já havia colocado os olhos em outro jovem talento espanhol para protagonizar a segunda temporada de Casi Angeles, mas por alguns motivos não pode ser concretizado.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

[Fotos] Elenco nos estúdios Pampa

Nesta postagem trazemos mais de 25 fotos do elenco de Casi Angeles no estúdio Pampa, ou seja, na entrada e saída deles ao local em que trabalham. Agradecemos desde já as fãs que fazem plantão lá na frente para conseguir as fotos e por dividirem com todos as mesmas. Também podemos ver fotos de Daki chegando em Pampa, mas aí fica a dúvida, será que ela volta para o elenco fixo, ou fará apenas uma participação especial?. Confiram abaixo:

[Video] Nico V. fala sobre Casi Angeles 2010

No vídeo podemos ver Nico Vazquez dizer que não vai participar de Casi Angeles 4, que passará neste ano de 2010. Ele ainda garante que não fará nem sequer uma participação especial nem nada e manda um beijo para os fãs da novela e diz que quem quer acompanha-lo em Casi Angeles deve ver as duas primeiras temporadas. Ademais, pede que os fãs sigam o apoiando em seus outros trabalhos. Confiram abaixo:

[Monitoreo Virtual] Câmera de segurança

No video podemos ver a filmagem através da câmera de segurança do governo. Nele podemos ver o reencontro entre Simon e Vale, ele a resgata das mãos dos guardas do governo, e ambos fogem juntos. Confiram abaixo:

domingo, 14 de fevereiro de 2010

[Video+Fotos] Elenco de CA curte show da Beyonce {Atualizado}

Como não poderia deixar de ser o elenco de Casi Angeles esteve presente no show que a cantora internaciaonal, Beyonce, fez na Argentina, na última semana. E graças aos fãs temos algumas fotos e um video do elenco curtindo um show desse porte. No video Gastón e Cande aparecem no minuto 2:34. Confiram abaixo:

Os Teen Angels gravarão em Miami

Nestas horas Gustavo Yankelevich, titular de RGB Entertainment junto com Victor González e sócio de Cris Morena, comentou com o pessoal do Semanario Argentino em Miami, que os Teen Angels estarão em vinte dias nessa cidade para gravar um CD.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

[Video] Especial Amor (Casi Ángeles 2007)

No ano de 2007, ano de exibição da primeira temporada de Casi Angeles (Quase Anjos) na Argentina foi feito um especial para comemorar o dia dos namorados com algumas cenas de amor da novela. Para aqueles que querem curtir um pouco do que vem por aí na Bandeirantes. Confiram o video abaixo:

[Video] Euge e Mery - Sweet Victorian [Inverno 2010]

No video podemos ver os bastidores da sessão de fotos de Eugenia Suarez e Maria del Cerro para a marca de roupa "Sweet Victorian". As fotos são da coleção de inverno de 2010. As duas estão lindas no video, Euge já está com seu novo visual. Confiram abaixo:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

[Video] Eugenia manda mensagem de dia dos namorados

Como no dia 14 de fevereiro é o dia dos namorados em muitos países, inclusive na argentina. Eugenia Suárez gravou uma mensagem para os apaixonados. O video foi gravado pela marca "Sweet Victorian". Confiram o video abaixo:

[Fotos] Cenografia de Casi Angeles 2010?? {Atualizado 2x}

Essa foto estava em um fotolog e dizia: "Foto super Exclusiva. Cenografia do Mandalay em 2010. A foto na parede é incrível, as três (Lali, Euge e Jimena) estão lindas e agora acredito que vamos todos estar em dúvida para decifrar o que significa 'NF' e essa foto das três.

[+Fotos] Diversas de todo o elenco {Atualizado 3x}

Confiram mais de 100 novas fotos de todo o elenco em diversos momentos de seus dias. Temos fotos das férias do elenco, deles aproveitando com seus amigos, com fãs e muito mais. Confiram mais fotos abaixo:

[Fotos] Gaston Dalmau e seu novo look

Gente, após vários atores do elenco mudarem seu visual, agora foi a vez de Gaston Dalmau, que cortou o cabelo bem mais curto, eu achei que ficou mais que lindo. E vocês o que acharam do novo visual de Gaston?? Confiram mais fotos abaixo:

Facebook Casi Angeles Brasil

Marcadores

Adelantos Agustin Sierra Aliados Benjali Benjamín Amadeo Benjamín Rojas Bonus Click Bonus Track Candela Vetrano Capítulo Capítulo Super Torpe Capítulo Vecinos en Guerra Capítulos 2007 Capítulos 2008 Capítulos 2009 Capítulos 2010 Capítulos Aliados (2013) Capítulos Dulce Amor Capítulos Solamente Vos Capturas Casi Angeles Casi Angeles - 1ª Temporada Casi Angeles - 2ª Temporada Casi Angeles - 3ª Temporada Casi Angeles - 4ª Temporada Casi Angeles no Brasil Chiquititas Cris Morena Daniela Aita Do Fundo do Baú Downloads Dulce Amor Emilia Attias Enquete Entrevista Eugenia Suarez Felipe Colombo Fotos Fotos Capítulos 2007 Fotos Capítulos 2008 Fotos Capítulos 2009 Fotos Capítulos 2010 Fotos Capítulos 2013 Gaston Dalmau Gastón Soffritti Gimena Accardi Gran Rex Informativo Jimena Barón Juan Pedro Lanzani Julian Serrano Laliter Layout Letra das Músicas Luisana Lopilato MAN Maria del Cerro María del Cerro María Eugenia Suárez Mariana Espósito Mariano Torre Maxi Recca Monitoreo Virtual-Nuestro Cielo Abierto Música Niceuge Nicolás Francella Nicolas Riera Nicolas Vázquez Notícia Notícia sem tradução Oriana Sabatini Outros Pablo Martinez Paula Reca Peter Lanzani Promo Quase Anjos Quase Anjos: Capítulos Resumo dos capítulos Revista Casi Angeles Rincón de Luz Rochi Igarzábal Rocio Igarzabal Rumor Scans Solamente Vos Spoilers Stefano de Gregorio Super Torpe Team Angels Teen Angels Turnês twitcam Twitter Vecinos en Guerra Victorio D Alessandro Video Webisódio

Estatísticas

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR