Os vídeos e links postamos no site são de terceiros e o blog não possui nenhuma vinculação com a sua disponibilidade, nós apenas divulgamos os que já estão na internet. Então, não podemos responder por nenhuma falha ou erro nos mesmos.

domingo, 5 de setembro de 2010

[Adelantos] Amanhã em Casi Ángeles

Nesta segunda-feira em Casi Ángeles os garotos tomam o NE e realizam uma festa, começam a trocar a música que se escuta na Urbe, por reggaetón, todos dançam animados.


Por sua vez, Tacho e Melody esperam que Teo chegue com Amado, ignoram que Teo foi capturado por Luz, ela o mantêm como prisioneiro e o obriga a se comunicar com os garotos para confirmar que logo levará o bebê até eles. Tacho e Mel esperam iludidos. Luz leva a Amado e ordena que todas as suas tropas invadam o NE, tem a Gorky de refém.

No Centro de Controle e Monitoramento não conseguem visualizar o que está acontecendo no interior do NE, os sistemas foram bloqueados, Luz, fica com raiva, Teo a provoca, cínico.

Enquanto, na festa, Lleca seduz Paloma e Alai, Nacho se faz de vítima para conseguir que Tefi o console. Rama tenta se aproximar de Vale, Simón os interrompe. Tacho fala com Jaz que se mostra perturbada por tudo o que acontece e Luca desconversa quando as alunas o reconhecem como o “Selvagem” da Familia Muro, Tefi fica com ciúmes. Tamara, a interventora, se comunica por vídeo-chamada e pressiona a Luz.

Melody segue preocupada pela não chegada de Teo, os Teen fazem um show durante a festa. os guardas vão se posicionando nas imediações do NE. Luz ordena que entrem e eles avançpam de forma violenta, armados e ameaçadores, todos no NE devem se jogar no chão, mas eles não encontram nenhum "selvagem" no lugar. Luz fracassou, novamente.

No esconderijo, todos reunidos após escaparem, agradecem a Nina que os advertiu do perigo. Simón se comunica com eles para informar que Teo se encontra prisioneiro de Luz, deduzem que o descobriu tratando de resgatar a Amado. Melody sofre, teme pelo pior. Mar se comunica com Thiago via Handy, Nina escuta, com ciúmes, Thiago desconversa.

Por sua vez, Teo e Luz se provocam mutuamente, ela goza dizendo que ainda que hoje ele a odeie, amanhã o reprogramará e ele voltará a amá-la como antes. Nina a interrompe no lugar e a cerca, quer saber em que lugar está o bebê dos selvagens.

Luz, concentrada e até obsessiva, pensa em uma estrategia. Enquanto, Tamara se comunica com René e revela que sua intervenção é uma simulação idealizada por Jay para provocar a Luz. Sabem que fazê-la se sentir fracassada é o melhor estímulo para tirar a fera que se encontra em seu interior.

Fonte: Primiciasya
Tradução: Casiangelesbrazil.blogspot.com
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Naty,  6 de setembro de 2010 às 09:12  

Acho que a Melody táh sofrendo demais sem o Amadito. Mais acredito que a Luz não vai fazer nada de mal com ele. Quero que o Teo fique com a Mel. Assim, o Tacho de desapega um pouco dela e fica com a sua Gitana, eles não muito lindos. To torcendo pra Rameria voltarem. E Thiaguella nem se fala, pela que a nossa felicidade dura pouco. Mais no fim tudo vai dá certo! ♥

Facebook Casi Angeles Brasil

Marcadores

Adelantos Agustin Sierra Aliados Benjali Benjamín Amadeo Benjamín Rojas Bonus Click Bonus Track Candela Vetrano Capítulo Capítulo Super Torpe Capítulo Vecinos en Guerra Capítulos 2007 Capítulos 2008 Capítulos 2009 Capítulos 2010 Capítulos Aliados (2013) Capítulos Dulce Amor Capítulos Solamente Vos Capturas Casi Angeles Casi Angeles - 1ª Temporada Casi Angeles - 2ª Temporada Casi Angeles - 3ª Temporada Casi Angeles - 4ª Temporada Casi Angeles no Brasil Chiquititas Cris Morena Daniela Aita Do Fundo do Baú Downloads Dulce Amor Emilia Attias Enquete Entrevista Eugenia Suarez Felipe Colombo Fotos Fotos Capítulos 2007 Fotos Capítulos 2008 Fotos Capítulos 2009 Fotos Capítulos 2010 Fotos Capítulos 2013 Gaston Dalmau Gastón Soffritti Gimena Accardi Gran Rex Informativo Jimena Barón Juan Pedro Lanzani Julian Serrano Laliter Layout Letra das Músicas Luisana Lopilato MAN Maria del Cerro María del Cerro María Eugenia Suárez Mariana Espósito Mariano Torre Maxi Recca Monitoreo Virtual-Nuestro Cielo Abierto Música Niceuge Nicolás Francella Nicolas Riera Nicolas Vázquez Notícia Notícia sem tradução Oriana Sabatini Outros Pablo Martinez Paula Reca Peter Lanzani Promo Quase Anjos Quase Anjos: Capítulos Resumo dos capítulos Revista Casi Angeles Rincón de Luz Rochi Igarzábal Rocio Igarzabal Rumor Scans Solamente Vos Spoilers Stefano de Gregorio Super Torpe Team Angels Teen Angels Turnês twitcam Twitter Vecinos en Guerra Victorio D Alessandro Video Webisódio

Estatísticas

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR