Os vídeos e links postamos no site são de terceiros e o blog não possui nenhuma vinculação com a sua disponibilidade, nós apenas divulgamos os que já estão na internet. Então, não podemos responder por nenhuma falha ou erro nos mesmos.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

[Hoje] “Todo Cambia” em Casi Ángeles

Mar escuta atenta o que Nina lhe conta sobre Thiago, o descreve como um ser sinistro e perigoso, lhe aconselha que manter distância. Luz escuta esta conversa, acha estranho o relato de sua filha.


Rama desmorona com Vale, ela o contém, impotente. Ele fala o que acontece com ele, ela está disposta a escutar a verdade, ele decide reunir a todos e falar, claramente.

Thiago se mostra comovido após o reencontro com Cristóbal. Caminha com ele pelo bosque até se encontrar com o Professor que recebe a Cristóbal com um abraço, Thiago não entende que relação os une.

Na guarida Melody sofre e se preocupa por Amado. Tacho tenta a acompanhar, Simón chega, angustiado, todos o recebem, afetuosos, ele se mostra dissociado, nele convive o outro

Simón vê a todos como selvagens, inimigos. Tentam o ajudar, ele tem medo de si mesmo e pede refugio na guarida, quer permanecer ali. Hope, por sua vez, insiste em fazer que todos os alunos do NE reacionem mas o faz de forma violenta, direta e impaciente.

No bosque, Cristóbal diz que ninguém conhece a Jay como o Professor, Thiago tenta descobrir quem era o Professor no passado. Mar conta para Jaz o que Nina lhe disse sobre Thiago, ambas tentam se convencer de que o melhr é esquecer os selvagens.

Rama reúne a todos na Sala de Estudos, René tenta monitorar a reunião mas ele cobriu a câmera de segurança e Hope liga uma música para evitar que se escute o que eles falam. Rama lhes adverte sobre o sistema de monitoramento, tenta os fazer “acordar”, fazer com que eles tenham alguma reação contra o “sistema” mas é inútil, somente consegue o desprezo e a negação de todos.

Hope se mostra farta, abatida e resignada. Luz pega Nina após a sua conversa com Mar, quer saber se Mar e Thiago se encontraram. Cristóbal se comunica com Luz, pede um encontro a sós. Ele e o Professor planejam que Jay, saía de seu “esconderijo”, que mostre a cara.

Na guarida, todos convencem Simón da importância de seu lugar dentro da Urbe, ele entende e decide voltar. Paloma chega angustiada, conta para as meninas que “deixou de ser uma menininha e que agora já é uma mulher", Tefi e Mel a recebem e a aconselham.

Nina consegue escapar de Luz. Tefi decide levar Paloma a uma consulta ginecológica, para o qual deverão cruzar o muro. Melody se preocupa porque Amado tem febre, necessita de um médico.

Cristóbal se encontra com Luz no sótão, a atração é evidente, ela não pode resistir e se beijam, como se estivessem revivendo um amor do passado. Mar e Jaz veem que Rama entra nos tubos de ventilação, decidem segui-lo e chegam ao esconderijo. Ali se encontram com suas fotos do passado, não entendem nada.

Fonte: Primiciasya
Tradução: Casiangelesbrazil.blogspot.com
Comentários
2 Comentários

Facebook Casi Angeles Brasil

Marcadores

Adelantos Agustin Sierra Aliados Benjali Benjamín Amadeo Benjamín Rojas Bonus Click Bonus Track Candela Vetrano Capítulo Capítulo Super Torpe Capítulo Vecinos en Guerra Capítulos 2007 Capítulos 2008 Capítulos 2009 Capítulos 2010 Capítulos Aliados (2013) Capítulos Dulce Amor Capítulos Solamente Vos Capturas Casi Angeles Casi Angeles - 1ª Temporada Casi Angeles - 2ª Temporada Casi Angeles - 3ª Temporada Casi Angeles - 4ª Temporada Casi Angeles no Brasil Chiquititas Cris Morena Daniela Aita Do Fundo do Baú Downloads Dulce Amor Emilia Attias Enquete Entrevista Eugenia Suarez Felipe Colombo Fotos Fotos Capítulos 2007 Fotos Capítulos 2008 Fotos Capítulos 2009 Fotos Capítulos 2010 Fotos Capítulos 2013 Gaston Dalmau Gastón Soffritti Gimena Accardi Gran Rex Informativo Jimena Barón Juan Pedro Lanzani Julian Serrano Laliter Layout Letra das Músicas Luisana Lopilato MAN Maria del Cerro María del Cerro María Eugenia Suárez Mariana Espósito Mariano Torre Maxi Recca Monitoreo Virtual-Nuestro Cielo Abierto Música Niceuge Nicolás Francella Nicolas Riera Nicolas Vázquez Notícia Notícia sem tradução Oriana Sabatini Outros Pablo Martinez Paula Reca Peter Lanzani Promo Quase Anjos Quase Anjos: Capítulos Resumo dos capítulos Revista Casi Angeles Rincón de Luz Rochi Igarzábal Rocio Igarzabal Rumor Scans Solamente Vos Spoilers Stefano de Gregorio Super Torpe Team Angels Teen Angels Turnês twitcam Twitter Vecinos en Guerra Victorio D Alessandro Video Webisódio

Estatísticas

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR